Cyberfunk & Paraphobia
Eu sou apaixonado pelo poder que histórias tem de mudar as nossas realidades. Por isso, desde 2021 eu venho me dedicado a aperfeiçoar e criar livros e zines ilustrados de ficção e fantasia de forma completamente independente.
​
Zines são publicações feitas de maneira 100% independentes, sem as limitações ou apoio de nenhuma instituição, e são uma ferramenta de liberdade artística e contra-cultura desde meados do século 18, e foram muito influêntes no movimento Punk.
Ao final de 2021, eu publiquei a Zine experimental [Cyberfunk]: Uma paródia levada a sério das obras de William Gibson e Mike Pondsmith, reimaginando o plausível futuro distópico do gênero Cyberpunk em uma realidade Sul-Americana.
​​
Em 2024 eu publiquei meu primeiro artbook, [paraphobia], um livro interativo de ilustrações aterrorizantes sobre os mais diversos tipos de fobias, utilizando a tecnologia de QR codes para levar o observador a uma viagem através de músicas, videos, e artigos online sobre o tema de cada ilustração no livro.


Meu trabalho literário é altamente inspirado por livros como Neuromancer, Kaori Perfume de Vampira e The Expanse. Livros onde ficção e fantasia se mesclam com o passado, presente e futuro do nosso mundo muito real.
Minhas histórias oscilam entre dois Universos de ficção de minha autoria.
​
​​​
Estas obras são disponibilizadas gratuitamente, caso tenha interesse em adaptar, ou criar algo derivado dos meus trabalhos entre em contato direto comigo.
​​
Link para download da [Cyberfunk.Zine] ↓
​​
​​
​
​
Link para download do [Paraphobia] ↓


